Na 20ª rodada, embalado pelo bom resultado por 3 a 0 diante do Criciúma, dentro do Heriberto Hulse, o Paysandu alcançou os 28 pontos e o 10º lugar após a vitória pelo placar de 2 a 0 contra o Ceará, na Curuzu. Essa foi a melhor colocação do time paraense até aqui na Segundona que, na época, chegou a ficar a cinco pontos do G4 e sete do grupo dos quatro piores colocados.
Em seguida, porém, a equipe do técnico Dado Cavalcanti iniciou a série de resultados negativos. Primeiro, perdeu para o Oeste, em São Paulo, e caiu para a 12ª posição. A derrota para o Tupi, na Curuzu, fez os bicolores perderem mais três posições. Em seguida, novo revés, dessa vez para o Luverdense, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT. Favorecido por outros resultados, o Papão continuou em 15º.
O empate com o Brasil-RS levou o Paysandu às vaias por parte do torcedor e à 16ª colocação. Agora, com 29 pontos, os paraenses estão a apenas dois do Bragantino, que abre a zona de rebaixamento. O clube Alviceleste conquistou, apenas, quatro pontos dos 15 disputados nos últimos cinco jogos.
Buscando a recuperação na Série B, o Paysandu terá a segunda partida seguida em Belém. O Papão recebe o Bahia nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Estádio Olímpico Mangueirão. O Bragantino também joga em casa, no mesmo dia, contra o vice-líder Atlético Goianiense, às 20h30.
Fonte: GE Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário