segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ordem no Papão é não jogar a toalha e apostar tudo nos últimos 90 minutos da decisão

Foto: Fernando Araújo

A terceira derrota seguida, na temporada, diante do maior rival, deixou os jogadores do Paysandu abatidos, mas não tirou a confiança do time para a sequência da decisão do Parazão 2018.
Os bicolores deixaram o gramado do Mangueirão tentando não perder o prumo, mas era visível o acabrunhamento do grupo. Os comandados do técnico Dado Cavalcanti faziam questão de lembrar que a final ainda tem mais 90 minutos e nada está perdido. Só que agora, diferente do primeiro jogo, o adversário joga por dois resultados - empate e vitória - para levantar o “caneco” de campeão.


“Eles conseguiram a vitória numa bola despretensiosa. Mas o campeonato ainda não terminou. Ainda temos mais 90 minutos e aí sim é a decisão”, disse o zagueiro Edimar. O goleiro Marcão afirmou que a equipe tem “poder de superação” e prometeu: “Vamos superar essa desvantagem mais uma vez. Podem ter certeza”, prometeu o arqueiro. O atacante Walter lamentou o fato de o Papão ter sofrido o gol da vitória azulina no momento que sofreu. “Nossa equipe estava jogando bem. O nosso momento era positivo. O rapaz (Rodriguinho) está de parabéns pelo chute que acertou”, lamentou o atacante bicolor.


Diário Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário