quinta-feira, 26 de março de 2015

Apagão e chuva prejudicam o Papão na derrota para o Galo, diz Jhonnatan

Volante do Paysandu afirma que time precisa ajustar os erros para chegar mais forte no clássico deste final de semana, contra seu ex-clube: "Temos que corrigir os erros"

Volante do Paysandu (de costas) não conseguiu impedir a derrota bicolor (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

Desatenção da defesa, a chuva, a falta de energia ainda no primeiro tempo... Esses foram alguns dos problemas apontados pelo volante Jhonnatan para a derrota do Paysandu para o Independente pelo placar de 2 a 0. O resultado, no entanto, deverá servir de lição para o elenco, que tem o maior rival pela frente no próximo domingo, dia 29.  

– A chuva complicou e a gente não conseguiu aproveitar as nossas oportunidades. O primeiro gol deles foi por falta de atenção do nosso time, o Dudu entrou sozinho para cabecear e a nossa defesa não percebeu quem estava chegando de trás. Temos que corrigir isso para o jogo de domingo – declarou o volante.   

Um novo placar adverso pode complicar a situação bicolor na classificação geral do campeonato estadual, tanto para conseguir a vaga na semifinal, quanto na somatória de pontos, que é determinante para a vaga na Copa Verde da próxima temporada.   

– Não podemos errar desta forma. Se esses continuarem, a gente pode acabar ficando de fora da próxima fase (a semifinal). Temos que ajustar e não levar gols. A gente deu espaço ao adversário, coisa que não pode acontecer. Temos que diminuir isso, ter mais posse de bola e conseguir finalizar – acredita Jhonnatan.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário