quarta-feira, 25 de março de 2015

Padrão Série A: Paysandu viaja de avião particular e estilizado

Paysandu aluga avião para partida do Campeonato Paraense (Foto: Ascom Paysandu)
O clube disputa a Série B, mas o tratamento recebido pelos jogadores é digno de primeira divisão do Brasileiro. Nesta quarta-feira, dia 25, pelo estadual, o Paysandu enfrenta o Independente em Tucuruí, distante cerca de 450 quilômetros da capital, o que renderia uma viagem cansativa de aproximadamente sete horas. Com a maratona de jogos intensa, a diretoria bicolor então alugou um avião para fazer o deslocamento e mandou padronizar com a marca do clube e mais a frase: “Payxão no Ar”.

De jato particular, o trajeto até o interior terá duração de pouco mais de meia hora. Após a partida, a comissão técnica de Dado Cavalcanti e os jogadores pernoitam em Tucuruí e retornam para Belém na manhã de quinta, na mesma aeronave, já com vistas ao clássico contra o maior rival no domingo, também pelo Campeonato Paraense.

– O Paysandu fechou uma parceria que fará com que um avião da Embraer, modelo Brasília, leve a equipe a Tucuruí na quarta-feira, às 16h. Os atletas jogam contra o Independente e voltam no mesmo avião fretado exclusivamente para o Paysandu entre 8h e 9h da manhã de quinta-feira. Isso vai mudar toda a programação. Só vamos precisar de uma diária na cidade – conta o presidente do clube, Alberto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário