quinta-feira, 21 de maio de 2015

Yago Pikachu chega a 50 gols na sua carreira

Foto: Folhapress

Para o lateral-direito Yago Pikachu o resultado frente ao ABC-RN teve sabor ainda mais especial. O jogador, responsável pelo empate ao cobrar pênalti, anotou o seu 50º gol com a camisa do Papão. Uma marca jamais registrada na história do clube por alguém da mesma posição.

“Graças a Deus consegui chegar a essa marca, mas independente disso, estou feliz pelo resultado que conseguimos na partida”, disse Pikachu. “Seria injustiça, por tudo o que fizemos no primeiro tempo, a gente sair de campo sem a classificação”, prosseguiu.

O lateral ressaltou que o time deve aproveitar o bom momento para buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro. “Agora temos de pensar no jogo deste sábado (2 3) contra o Ceará-CE. Precisamos da reabilitação na Série B”, observou Pikachu.

Em dois jogos na Segundona foram duas derrotas, ambas por 1 a 0, frente ao Botafogo-RJ e Bragantino-SP. Para o técnico Dado Cavalcanti, a vitória bicolor já poderia ter ocorrido no primeiro tempo da partida de ontem. “No segundo tempo, voltamos a jogar bem, sofremos o gol, mas continuamos buscando o resultado e ele aconteceu. Quando conseguimos o empate e o jogador deles (Suéliton) foi expulso passamos a mandar em campo até chegarmos ao segundo gol”, analisou o treinador, concluindo, em seguida: “Fomos merecedores do resultado”, opinou.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário