![]() |
Diretoria bicolor não renovou com meia Araújo |
O contrato do meio-campo Araújo não será renovado. Segundo o gestor do futebol profissional do Paysandu, Sergio Papellin, a decisão foi tomada com base no rendimento do atleta, abaixo do esperado, segundo o dirigente. Fruto das categorias de base, o jogador não chegou a atuar nesta temporada sob o comando de Sidney Moraes e agora com Dado Cavalcanti.
– Sim, o jogador não terá o contrato renovado. Reunimos (diretoria de futebol) e resolvemos não renovar com o atleta. Chegamos a essa conclusão. A questão que pesou foi o rendimento. Futebol é assim mesmo – disse Papellin à reportagem do GloboEsporte.com.
O jogador, por outro lado, lamentou a decisão tomada pelo clube, sobretudo em virtude de outras propostas que surgiram nos últimos meses. De acordo com Araújo, além do Ipatinga, o Fast do Amazonas também o procurou, mas a diretoria bicolor não o liberou.
– Meu contrato terminou no sábado. Hoje (segunda-feira) entrei em contato com o (Sergio) Papellin e ele me disse que decidiram não renovar meu contrato. Fiquei chateado. Quando faltavam dois meses para o final do meu contrato, o Ipatinga queria me levar. Conversei com a diretoria e eles não liberaram. Depois, o Fast também queria que eu fosse para lá para jogar o estadual e aconteceu a mesma coisa. Achei falta de respeito – disparou.
O meio-campo se diz preocupado, já que se tornou pai há poucos meses e está sem nenhuma perspectiva de atuar.
– Cheguei ao Paysandu com 15 anos e passei dois anos no profissional. Joguei ano passado, fiz gols e atuei em alguns jogos da Série B do Brasileiro, em 2012. Agora não tive chance, nem sequer fui jogo no banco. E aconteceu isso tudo – lembra.
GE
Eles preferem ficar com o leleu do que dar uma oportunidade pro Araújo , vamos valorizar a nossa base !
ResponderExcluirTe esperta Diretoria .