segunda-feira, 20 de abril de 2015

Papão espera por pressão na quarta-feira

Bicolores jogam pela semifinal do segundo turno do Parazão. (Foto: Cezar Magalhães/DOL)

O Papão que vivia uma ‘lua de mel’ com sua torcida, deve voltar a conviver nesta quarta-feira, diante do Parauapebas, pelas semifinais do returno do Parazão, com a pressão das arquibancadas. O zagueiro Marquinhos e o meia Djalma, únicos jogadores a conversar com a imprensa após a derrota, estão conscientes de que a Fiel não aceitará uma nova eliminação do time na temporada.

“O futebol sempre tem pressão, mas na quarta-feira ela vai ser maior, com certeza, pela derrota e pela exibição de hoje (sábado). Vamos trabalhar para que o time consiga fazer um bom jogo. Pode ser que a gente já possa contar com aqueles jogadores que não puderam atuar hoje (sábado)”, disse Marquinhos, referindo-se ao lateral Pikachu, ao volante Jnhonnatan, que têm volta assegurada, e ao meia Rogerinho, que faz trabalho de transição, após se recuperar de lesão na coxa direita.

O mesmo pensamento foi exposto por Djalma na coletiva. “Agora a responsabilidade aumenta para quarta-feira. Temos de levantar a cabeça, já que não podemos mudar o que aconteceu hoje (sábado)”, comentou. Existe a possibilidade de o técnico Dado mexer na equipe além do esperado pela volta certa de Pikachu e Jhonnatan. A reapresentação do elenco acontece hoje, na Curuzu.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário