![]() |
Aylon e Igor João prometem ser protagonistas da partida deste domingo (Foto: Igor Mota/O Liberal) |
Em circunstâncias diferentes, Paysandu e Remo voltam a campo neste domingo para mais um clássico. Diferente do final de semana passado, desta vez a partida faz parte de um mata-mata, a semifinal da Copa Verde. Para o duelo, os bicolores esperam o mesmo resultado do estadual, enquanto azulinos buscam se redimir com sua imensa torcida. A partida começa às 18h30, no Mangueirão.
Mandante da partida, o Paysandu quer manter a mesma pegada das últimas partidas. O time vem de duas vitórias consecutivas, inclusive contra o próprio rival. Para tanto, Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Souza, que não está inscrito na Copa Verde. Seu substituto, Aylon, vinham muito bem de perder a titularidade e uma suposta queda de rendimento no ataque não preocupa o treinador. Na lateral-esquerda, a dúvida fica na entre Marlon ou a improvisação de Romário no setor. O primeiro conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão, mas não está 100% fisicamente.
Do lado azulino, está a empolgação pelo bom empate contra o Atlético-PR na Copa do Brasil, que garantiu o jogo de volta em Curitiba. A boa estreia do técnico Cacaio deixou uma boa primeira impressão, deu novo ânimo e uma postura diferente ao time. Os jogadores esperam usar a mesma pegada para se redimir com o torcedor após a péssima atuação no domingo passado, quando ainda tinha Zé Teodoro no comando, e sair na frente na briga pela vaga na final da competição.
A arbitragem da partida será do mato-grossense Wagner Reway, que é aspirante ao quadro de árbitros da Fifa. Ele será auxiliado pelo paulista Danilo Ricardo Simon Manis e o sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário