quarta-feira, 18 de março de 2015

Quem sabe eliminamos o jogo de volta?", diz volante Radamés

Se vencer o Águia Negra por dois gols de diferença, Paysandu elimina o jogo de volta


Radamés foi vice da Copa do Brasil em 2005, pelo Fluminense (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
O Paysandu estreia na Copa do Brasil da temporada nesta quarta-feira, contra o Águia Negra-MS. Se vencer por uma diferença de dois gols, o Papão automaticamente elimina a partida de volta, marcada para o dia 1º de abril
, ganhando mais uma semana de folgas e treinamentos na maratona de jogos que envolve, ainda, a Copa Verde e o Campeonato Paraense. Por isso, de acordo com o volante Radamés, os bicolores não descartam desclassificar o adversário fora de casa.

– Estamos indo buscar a vitória. É o primeiro jogo de 180 minutos. Pode não se decidir nessa primeira partida, mas quem sabe eliminamos o jogo de volta? – disse o jogar, em entrevista ao jornal O Liberal.

O Esporte clube Águia Negra tem 42 anos de fundação e vai participar da Copa do Brasil pela segunda vez. O rubro-negro é líder isolado do Grupo B do Sul-Mato-Grossense e vem de um empate em 1 a 1 na competição. Radamés disse que procurou saber algumas informações do Águia, porém, confessa que ainda não sabe as estratégias técnicas e táticas da equipe.
– Já ouvi falar, procuro saber qual é o time, como está no campeonato… Mas ainda não sei bem como eles jogam, o estilo de jogo deles – confessa.
Radamés tem 28 anos e acumula algumas disputas pela Copa do Brasil. Em 2005, foi vice pelo Fluminense, perdendo o título para o Paulista, a grande surpresa do torneio. Sabedor de que o Paysandu ambiciona passar da terceira fase, fato que seria inédito para a história do clube, o volante vai além.
– Já disputei algumas, até perdi uma final para o Paulista de Jundiaí, em 2005. Estou querendo recuperar isso e, quem sabe, não pode ser pelo Paysandu?.
O Paysandu enfrenta o Águia Negra nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Ninho da Águia.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário