quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Interino, Rogerinho Gameleira revela: "Grupo assimilou o que eu pedi"

Interino de sorte. Rogerinho Gameleira, em sua sexta passagem pelo comando do Paysandu conquistou sua quarta vitória depois do confronto contra o Paragominas. Logo após o jogo, o treinador destacou a atuação dos jogadores e explicou que o grupo assimilou o que foi pedido ao longo dos treinamentos da semana e da prelação. 

Rogerinho Gameleira: grupo assimilou os treinamentos (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
– Proposta de jogo foi jogar sempre na frente e marcando em cima. Foi por isso que ganhamos o jogo, porque vencemos o duelo no meio-campo. Eu estou muito contente porque o grupo conseguiu assimilar o que pedi para eles. Dei nova função ao Bruno Veiga e desperdiçamos algumas chances, mas o importante foi que conquistamos o objetivo da vitória – disse o técnico.   
Rogerinho entrega o time para o novo comandante – Dado Cavalcanti assistiu o jogo nas cabines da Arena Verde – com a moral elevada depois da segunda vitória no campeonato estadual. Ele declarou ainda que vê o Paysandu mais forte na Copa Verde e alcançado o padrão de jogo aos poucos.   
– Espero que ele possa dar seguimento e não tenho dúvidas que o Paysandu vem mais forte neste segundo turno. Que a gente possa continuar ajudando e buscando o título Paraense e da Copa Verde, além de uma boa participação na Copa do Brasil. Resultado foi importante para o grupo, que terá um tempo maior de trabalho agora – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário