Mas, entre o Bruno matador e o que ainda está acertando o pé neste ano, o atleta avalia que havia um erro de posicionamento. “Com o Sidney (Moraes, ex-técnico do time), eu não jogava na posição que eu jogava ano passado , jogava mais recuado. Querendo ou não, o posicionamento influencia no rendimento do atleta. Nesse último jogo eu joguei mais adiantado e teve uma melhora muito grande”, comparou o atacante carioca, que participou das jogada do primeiro gol, contra o Paragominas, e deu a assistência para Jhonnatan fazer o segundo.
Apesar de aprovar a mudança, Bruno Veiga prefere não culpar o técnico Sidney Moraes pelo desempenho nos primeiros jogos. “Sempre jogo onde o treinador solicitar, mas acredito que nessa posição eu posso ajudar mais o time. É onde me sinto mais confortável e onde o meu futebol rende melhor, no ataque próximo do gol”, comentou.
O jejum incomoda, mas o atacante afirma que ao mesmo tempo o motiva. “A gente procura a cada jogo melhorar, avaliar o que a gente fez de certo e errado para, nos treinos, corrigir e para o resultado aparecer em campo. Eu cheguei ao time marcando gols , sendo importante, mas com o trabalho a gente recupera esse desempenho nos próximos jogos”, projeta o jogador.
Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário