Após a demissão do treinador Sidney Moraes, a diretoria do Paysandu resolveu se pronunciar oficialmente. Em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da rádio Liberal AM, Roger Aguilera confirmou que a saída do comandante foi uma surpresa e aconteceu mesmo por Sidney não ter aceitado a saída de um membro da comissão técnica.
- Nós queríamos uma mudança na comissão técnica, ele achou que iria atrapalhar o trabalho dele, que poderia perder o grupo e decidimos pela rescisão. Foi tudo muito rápido, ontem (domingo) à noite, pegou a gente de surpresa.
Quanto ao novo treinador, Roger limitou-se a dizer que a diretoria ainda estuda a contratação e que Rogerinho Gameleira, auxiliar técnico, vai comandar o time na última rodada da Taça Cidade de Belém, neste meio de semana.
- Ainda não decidimos nada. Hoje (segunda-feira) viemos falar com o grupo e dizer que o Rogerinho vai comandar o time contra o Paragominas. Vamos avaliar se continuamos com o Rogerinho no estadual ou trazemos logo outro treinador. Acredito que quarta-feira ou quinta-feira teremos uma posição definitiva sobre esse assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário