![]() |
Foto: Fernando Torres/Paysandu |
Quem imagina que o torcedor do Paysandu está alheio ao Re-Pa de amanhã, levando em conta as três derrotas sofridas pelo time diante do maior rival, a última delas na abertura da final do Campeonato Paraense, poderá ter uma surpresa com a presença de público no lado bicolor no Mangueirão.
Ontem, os postos de venda de ingressos do clube, num total de 17,5 mil bilhetes, nos valores de R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira), tiveram uma boa presença de torcedores. Desde a terça-feira, quando foram iniciadas as vendas na maioria dos postos, a procura vinha sendo apenas discreta, dando a entender que havia o desinteresse do torcedor.
Ontem, com a abertura de mais um posto de venda, o do estádio da Curuzu, que junto com o da sede social são os mais tradicionais, o número de pessoas e a procura de entrada sofreu um bom aquecimento, o que deve aumentar por todo o dia de hoje.
A diretoria bicolor não divulgou o número de bilhetes que foram vendidos nos últimos quatro dias. No Re-Pa passado, o público do Paysandu, no Mangueirão, ficou abaixo daquele que foi registrado no do maior adversário. O clube levou um total de 7.993 torcedores pagantes ao estádio, incluídos os 3.088 filiados ao projeto Sócio Bicolor.
Nildo Lima/Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário