Após as participações no Parazão e Copa Verde bicolor busca a confiança da Fiel (Foto: Mario Quadros) |
O discurso de que o Papão precisa se redimir diante de sua torcida, emplacando uma campanha que, no mínimo, garanta o time na Série B de 2016, foi adotado por todos na Curuzu.Até mesmo quem nada teve a ver com o fiasco da Copa Verde e Estadual se sente na obrigação de ajudar a equipe a brilhar na Segundona. É o caso, por exemplo, do volante Fahel, um dos novos contratados do clube. “O que ocorreu com a equipe entristeceu todo mundo, jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, a torcida, mas agora é hora de apagar isso com uma boa participação do time na Série B”, prega o jogador.
Um dos remanescentes das duas competições, o atacante Bruno Veiga é só otimismo quanto a estreia do time na Segundona. “Muita coisa mudou, o grupo é bom e tem tudo para recomeçar com o pé direito e apresentar uma justificativa ao torcedor”, disse. “Eu particularmente me senti muito envergonhado com o que aconteceu. Nós éramos os favoritos nas duas competições e não chegamos à final. Se aconteceu o que aconteceu é porque Deus tem alguma coisa reservada pra gente mais na frente”, completou Veiga.O lateral-direito Yago Pikachu é outro que não esconde o seu otimismo e o desejo de voltar a ver o torcedor bicolor sorrindo. “O grupo está unido, imbuído de fazer uma boa campanha na Série B para que o nosso torcedor volte a ter alegria”, declarou.
Depois de fazer a mea culpa pela desastrosa campanha do time nas disputas passadas, o presidente Alberto Maia é outro que prevê um futuro positivo para o time. “Acreditamos que temos tudo para colocar o trem nos trilhos. Fortalecemos o grupo para que a equipe possa fazer um grande Brasileiro”, apostou.
Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário