segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jurídico bicolor vai pedir punição à bandeirinha

Musa da arbitragem errou em lance contra o Paysandu, no sábado (9), contra o Botafogo. (Foto: Reprodução/Facebook)

O Brasileirão da Série B está apenas em sua primeira rodada e o Paysandu já tem uma reclamação contra a arbitragem.

A última, segundo o diretor jurídico do clube Alexandre Pires, será sobre o erro da bandeirinha Fernanda Colombo na partida de sábado (9) contra o Botafogo, no Mangueirão.

Aos 29 minutos do segundo tempo de partida, o atacante do Paysandu, Leandro Cearense, recebeu a bola na mesma linha do que o marcador do time carioca e finalizou contra o GOL de Jeferson. A assistente catarinense, mas que pertence ao quadro da Federação Pernambucana de Futebol viu impedimento no lance e anulou o gol bicolor.

"O Paysandu deve entrar com um pedido de reivindicação contra o erro de arbitragem que consideramos capital no placar do jogo. Já solicitamos as imagens do lance para a emissora que transmitiu a partida e entraremos com um recurso na comissão de arbitragem da CBF", afirmou Alexandre Pires, diretor jurídico do Paysandu.

Esta não é a primeira vez que Fernanda Colombo é envolvida em um caso como este. A bandeirinha, de 23 anos, foi afastada pela Comissão de Arbitragem da CBF após o erro cometido no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado.

Fernanda foi escalada para o jogo Paysandu e Botafogo, em Belém, no último sábado, após passar meses fora do quadro de jogos da CBF como forma de punição.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário