quinta-feira, 7 de maio de 2015

Alemão pode compor time bicolor

Formado na base do Santos, Alemão pode ser uma das últimas contratações para Sério B (Foto: Divulgação)

O atacante Alemão, de 26 anos, 1,85 m de altura, atualmente no Cruz Azul, do México, seria a nova aposta do Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria bicolor, segundo informações de bastidores, estaria em negociação com o procurador do atleta. Os dirigentes do clube, como de praxe, não confirmam o interesse na aquisição do atleta.Alemão, que nasceu em Valinhos, interior de São Paulo, começou a carreira no Santos-SP, passando depois pelo futebol da Itália, país em que atuou pela Udinese, Vicenza (duas vezes) e Varese.

No futebol brasileiro, além do Peixe, o atleta defendeu a Cataduvense-SP, Ponte Preta-SP, Vitória-BA, Chapecoense-SC e Portuguesa-SP, antes de se transferir para o futebol da terra de Chaves, o saudoso humorista.O jogador se destacou na Copa São Paulo de Futebol Juniors de 2008, aparecendo como grande promessa do Peixe. O atacante, segundo informações extraoficiais, estaria desejoso de voltar ao futebol de seu país, embora goze de grande prestígio entre os torcedores do clube mexicano.

Enquanto Alemão tem sua contratação sob suspeita, a direção do Papão descartou a vinda dos atletas Cléber Gladiador e Rafael Cruz, que tiveram seus nomes ventilados na Curuzu.Porém, não é segredo que o Papão ainda não encerrou o ciclo de ‘compras’ para a disputa da Segundona.

Os rumores são de que ainda chegarão, no mínimo, quatro novos jogadores à Curuzu, sendo dois laterais, um direito e um esquerdo, e mais dois atacantes, um deles seria Alemão.Até ontem, quando o site do clube estava em manutenção e, portanto, sem condições de anunciar contratações, o Paysandu já havia fechado com nove novos atletas.Destes, apenas o zagueiro Fernando Lombardi ainda não se apresentou.

O defensor ficou de atuar ontem à noite, contra o Botafogo-RJ, defendendo o Capivariano-SP, valendo pela Copa do Brasil. Os demais - Ivan, Thiago Martins, Gualberto, João Lucas, Fahel, Gilson Alves, Carlos Alberto e Edinho - já treinam no clube. Alguns deles devem estrear neste sábado, contra o Botafogo-RJ, no primeiro jogo do Papão na segunda divisão, às 21 horas, no estádio Mangueirão.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário