Bicolores se dividem em dois grupos e apostam em reforço muscular e treino com bola na preparação para duelo contra Leão no sábado
![]() |
Dado Cavalcanti dividiu grupo em 2 na preparação contra o Remo após o 9 a 0 em cima do São Francisco (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu) |
Aqueles atuaram como titular na vitória por 9 a 0 diante do São Francisco realizaram um trabalho na academia, da Curuzu. Já os demais se deslocaram até o campo do Kaza, em Ananindeua, para uma atividade com bola comandada pelo técnico Dado Cavalcanti.
Para a partida contra o Remo, o treinador bicolor não poderá contar com o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Jhonnatan, ambos cumprirão suspensão. Radamés e Elanardo, este último que não vinham atuando como titular são opções para o meio de campo. Já para o lado direito, Djalma deve ser improvisado.
– Estou pronto para ajudar o clube. Se tiver que jogar de lateral-direito, na ausência do Yago Pikachu, que é um jogador diferenciado, estou à disposição do treinador – contou o meia Djalma.
Com Djalma sendo deslocado para a lateral-direita, e sem poder contar com o meia Rogerinho, entregue ao departamento médico do clube, os meias Carlinhos, Leandro Canhoto e Leleu brigam por uma vaga no meio-campo bicolor.
– Dependendo se jogar ou não venho trabalhando forte para por essa oportunidade. Caso o treinador opte por mim estou preparador para ajudar o Paysandu nesse jogo de sábado – revelou o meia Carlinhos.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário