Gilson Alves terá forte concorrência pela titularidade no Paysandu (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu) |
– Estou feliz com a oportunidade de trabalhar aqui no Paysandu e mostrar o meu potencial com a camisa bicolor. Já tive a oportunidade de jogar contra o Papão e sei da força do seu torcedor. Estou muito motivado em mostrar o meu melhor e ajudar o clube nos seus objetivos na Série B – afirma o atleta.
A carreira do jogador começou no próprio LEC, por onde esteve até o início do ano. Durante sua passagem pela equipe do Mato Grosso, Gilson conheceu o atual técnico do Papão, Dado Cavalcanti, de quem revela ter boas lembranças.
– Sei bem como funciona o trabalho do Dado Cavalcanti, onde já tive a oportunidade de trabalhar com ele na Luverdense. Isso vai facilitar bastante o desempenho em campo, pois temos uma afinidade grande na hora de se entender no jogo – contou.
O jogador contará com forte concorrência para a posição. A equipe conta com outros cinco volantes: Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan, Ricardo Capanema e Fahel. Elanardo foi dispensado na última semana, mesmo caminho que deverá ser seguido por Leandro Canhoto.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário