![]() |
Meia fez dois gols e deu mobilidade ao time. (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará) |
A volta do meio-campista Djalma ao time do Paysandu não poderia ter sido melhor. Autor de dois dos nove gols da equipe, o apoiador era só sorriso após a partida. No vestiário, o atleta foi parabenizado pelos companheiros e bastante elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti. Nas entrevistas, Djalma recordou o lance dos gols e falou também sobre a responsabilidade em substituir Rogerinho, um dos jogadores mais importantes do elenco.
O apoiador recordou que há bastante tempo não conseguia balançar a rede dos adversários. “A última vez em que fiz gol pelo Paysandu foi contra o Salgueiro-PE (no ano passado), na reabertura da Curuzu. Fazia bastante tempo”, comentou. O meia voltou a se colocar à disposição do treinador, caso ele tenha necessidade de contar com ele já para o Re-Pa do próximo sábado (18), valendo pela Copa Verde.
“Estou aqui para ajudar o time. Se o professor precisar, estou pronto para colaborar”, avisou.
Por sua vez, o volante Ricardo Capanema, que também deixou sua marca na rede do adversário, salientou que a goleada poderá trazer bons fluídos para o time com vistas ao clássico contra o maior rival. “Sem dúvida que um resultado como esse é muito importante às vésperas de um Re-Pa. Vamos ter tranquilidade para trabalhar e preparar a equipe para o clássico”, analisou o volante, que dedicou o gol que fez a filha Maria Valentina, preste a nascer.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário